OTB Sports

Foto exibindo aparência do site da OTB em tablet, celular e desktop.

Este projeto foi mais uma parceria com a Fizzy Marketing Digital. O Web Design foi realizado por Robson Máximo enquanto que a programação foi realizada por mim e pelo Ernandes.

O Cliente

Segundo definição da própria empresa:

[…] a OTB SPORTS se posiciona no mercado como uma organização voltada ao branding management e representa uma nova experiência na forma de executar o papel de gerenciamento de carreiras.

Fundada pelos sócios Bruno Paiva, Marcelo Goldfbarb e Marcelo Robalinho, a OTB SPORTS possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Santos, Milão e Copenhague.

O Site

Visando enaltecer os diferenciais da OTB SPORTS (cuidado personalizado com cada cliente, divulgação de informações sobre o desempenho de seus talentos e transparência com os canais de comunicação) o site procura ir além da função comercial convencional, vinculando informações relevantes sobre seus clientes (como notícias, estatísticas, experiência profissional e etc).

Projeto

O site foi construído em cima de uma grade de 3 colunas. O Design é minimalista e puxa para os contrastes entre o preto o azul e o branco. A navegação concentra-se no menu principal e as imagens são grande diferencial.

Programação

O site possui muitos recursos. Além dos benefícios básicos no uso do Framerwork Odin (desenvolvimento ágil, design responsivo, categorias e conteúdo personalizado) foram incorporados:

  • Conteúdo multilíngue
  • Campos personalizados para Jogadores e Treinadores (estatísticas, histórico, prêmios e etc.)
  • Slideshow dinâmico com várias camadas
  • Formuláio de Contato
  • Newsletter

Conclusão

O Site levou um bom tempo para ser criado, por contas dos recursos e personalizações, mas certamente é um caso de sucesso. Pouco tempo após ir ao ar o site já foi mencionado em canais de esportes e tem um auto índice de visitas.

Vale ressaltar que o sucesso não está ligado apenas ao novo design ou os recursos que o site oferece mas também a equipe da OTB Sports que mantém o site sempre atualizado com as últimas notícias e dados estatísticos de seu clientes.

Confira o site da OTB Sports.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.